Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (41) 3030-6699 (41) 99103-7838 (WhatsApp) Segunda a Sexta das 09:00 as 19:00 e Sábados das 09:00 as 13:00.

Garantia dos Produtos

Resultados.

A Vida Leve, tem a responsabilidade de fornecer alimentação produzida dentro dos padrões de qualidade higiene definidos e fiscalizados, por lei, pela Vigilância Sanitária.

O emprego correto desta alimentação, acompanhado por profissionais especializados e do comprometimento dos clientes produziram os resultados apresentados através dos depoimentos, vídeos e testemunhais nas redes sociais, conquistados por centenas de pessoas.

Porém os resultados dos programas ofertados pela Vida Leve são proporcionais ao comprometimento,  dedicação e assiduidade de cada cliente, e assim sendo podem variar de pessoa para pessoa.

 

Garantia, troca e devoluções.

Ao cliente será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação do consumidor, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:

a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

b) em caso de devolução, a ser solicitada através do (41) 30306699, o produto deverá ser devolvido à Vida Leve, no endereço Rua Abel Scuissiato, 96, Curitiba, na embalagem original, sem apresentar sinais de que foi aberto ou descongelado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após a chegada do produto ao estabelecimento da Vida Leve, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno do valor do Produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Vida Leve, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobranças de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será exonerado, uma vez que a Vida Leve, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês de cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário, a Vida Leve efetuará a devolução através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto, somente na conta corrente do cliente, a qual deve ser individual. É obrigatório que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A Vida Leve esquiva-se da obrigação de cancelar qualquer produto requisitado pelo cliente, ao qual não atenda as condições estipuladas nos itens supracitados.